É obrigatório que você atenda aos padrões e o não cumprimento pode resultar em penalidades.

Os produtos vendidos devem atender a determinados critérios e descrições de
segurança. Abaixo estão exemplos de padrões de segurança:
• A embalagem deve incluir instruções detalhadas para o uso do produto, bem
como avisos e descrições de potencial uso indevido.
• O pessoal de vendas deve estar ciente das descrições e uso dos produtos para
transmitir adequadamente as informações aos consumidores.
• Garantia de qualidade e opções de feedback do cliente.
Os padrões de serviço e reparo de produtos exigem que as instalações tenham peças
sobressalentes ou substituições disponíveis para os consumidores.
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Se os produtos
forem elegíveis para reparo, alguém qualificado e experiente deve completá-lo em
tempo hábil.
O ACL é aplicável a praticamente todas as vendas e serviços e, em alguns casos,
substitui as garantias do fabricante. Por exemplo, se um cliente comprou um conjunto
caro de fones de ouvido versus um par de baixa qualidade, uma substituição pode ser
aplicável mesmo que a garantia do fabricante tenha expirado. As regras e
regulamentos diferem entre empresas e consumidores, ou seja, pessoais versus
empresariais.